Espiral do Tempo x Isotope: um encontro para recordar

O primeiro Encontro Espiral do Tempo deste ano aconteceu no passado dia 27 de março. O mote foi a apresentação da edição limitada ‘Black Ink’ Bronze lançada em parceria com a Isotope. Publicamos hoje uma galeria com imagens de alguns dos momentos deste evento, que teve lugar em Lisboa, na MAD Gallery do Marvilla Art District. Memórias guardadas pelas lentes de Bruno Candeias e José Zenha.

Foi mais um final de tarde bem passado. O primeiro Encontro Espiral do Tempo de 2024 aconteceu em Lisboa, na MAD Gallery do Marvilla Art District, em março passado, num dia de chuva intensa que poderia ter deitado tudo por ‘água abaixo’. Mas não foi assim. A verdade é que a chuva e o frio não demoveram os nossos convidados e muito menos o entusiasmo. O mote para o evento foi o lançamento da edição limitada Old Radium ‘Black Ink’ Bronze que resultou da parceria entre a Espiral do Tempo e a Isotope.

O balanço foi, mais uma vez, positivo. Além da presença de José Miranda, fundador da marca, o encontro ficou marcado pela apresentação de um test drive em cadeia que lançou a três convidados o desafio de cada um experimentar durante uma semana o novo relógio. Em breve, publicaremos aqui o resultado desta iniciativa.

Mas hoje recuamos até março através de uma galeria com imagens de alguns dos momentos do evento. Memórias guardadas pelas lentes de Bruno Candeias e José Zenha.

Venha o próximo.

Clique na imagem para ver a galeria:

Outras leituras