A Breitling vai inaugurar brevemente uma boutique em Lisboa, em parceria com a David Rosas. O novo espaço dedicado à marca ficará localizado no n.º 12A da Avenida da Liberdade.
No âmbito da sua estratégia de expansão europeia, a Breitling vai inaugurar brevemente uma boutique em Lisboa, em parceria com a David Rosas. O novo espaço, de 50 metros quadrados, ficará localizado no n.º12A da avenida da Liberdade, e irá contar com atendimento personalizado e uma exposição das mais recentes coleções de cronógrafos e modelos de edição limitada.
«Com esta abertura em Lisboa, reforçaremos a nossa presença na Península Ibérica e celebraremos, em conjunto com a David Rosas, um projeto onde a tradição e a inovação convivem em perfeita harmonia», explica Edouard d’Arbaumont, Diretor-Geral da Breitling para o Sul da Europa. «Estamos ansiosos por receber os clientes locais e os amantes do universo Breitling num ambiente que refletirá o nosso espírito pioneiro».

Por sua vez, Pedro Rosas, CEO da David Rosas, refere: «É uma honra associarmo-nos à Breitling para trazer esta experiência exclusiva a Lisboa. Trabalhámos lado a lado para criar um espaço onde a elegância intemporal dos seus relógios se fundirá com a nossa tradição de excelência no serviço: uma verdadeira materialização do legado e da herança de ambas as casas», refere Pedro Rosas, CEO da David Rosas.
A boutique de Lisboa, irá seguir a estética contemporânea de loft industrial que carateriza em geral as mais de 200 boutiques da Breitling que existem a nível mundial, com acabamentos em madeira de carvalho escuro, paredes de tijolo exposto e iluminação integrada que evoca as três dimensões da marca: Terra, Mar e Ar.
Embora ainda não tenha sido anunciada a data exata de abertura, já se sabe que o novo espaço terá um horário de abertura de segunda-feira a sábado.
A avenida da Liberdade continua assim a crescer enquanto espaço de eleição para a alta-relojoaria. Neste momento, esta zona de Lisboa, conta já com diversos espaços de marcas relojoeiras de referência, nomeadamente, IWC Schaffhausen, Jaeger-LeCoultre, Omega, Panerai, Patek Philippe, Rolex, TAG Heuer, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels.